Lizandra Montenegro, perigo em 2 rodas

Lizandra Montenegro, perigo em 2 rodas

Lizandra Montenegro, perigo em 2 rodas

Lizandra Montenegro, perigo em 2 rodas
Lizandra – Foto: Divulgação

A Princípio, Lizandra Montenegro é uma mulher que não passa despercebida por onde quer que vá. Com seus 1,83 de altura, sorriso cativante, Lizandra Montenegro tem uma beleza marcante e, ao mesmo tempo, fora do comum.

Lizandra Montenegro, perigo em 2 rodas
Moto Cross Lizandra – Foto: Divulgação

A saber, Lizandra Montenegro é apaixonada por tatuagem, onde, pelo seu corpo é fácil ver diversos esboços maravilhosos. Lizandra Montenegro sempre gostou de modelar, e fotografar. Sendo assim, fez algumas fotos em uma Moto Cross e, logo após o ensaio, foi presenteada com a Capa da revista “Motor Cycle Magazine“.

Lizandra Montenegro, perigo em 2 rodas
Moto Cross Lizandra – Foto: Divulgação

Agora vamos ver as 5 melhores super motos em 2020 (fonte: https://technobloga.com/top-5-super-bikes-in-2020/)

1.  Yamaha R1

Yamaha-YZF-R1

A Yamaha R1M e R1 2020 se beneficiam do envolvimento da Yamaha com rivalidades como as corridas de MotoGP, World Superbike e, além disso, Moto America Superbike.

No que diz respeito a detalhes mecânicos, o 2020 YZF-R1 e YZF-R1M utilizam o mais recente motor de virabrequim em linha de quatro câmaras em linha de 998 cc, por fim, com 998 cc.

Em 2020, a Yamaha realizou a barra de associação de fendas de titânio e as câmaras de contrapeso, enquanto o cabeçote da câmera, os injetores de combustível, os balancins dos dedos dos devotos dos dedos e os perfis da árvore de cames são novos.

Atualmente, o motor é Euro-V agradável, apesar de o rendimento da força permanecer inalterado a 200 HP a 13.500 rpm no YZF-R1.

Primeiramente, os modelos 2020 se beneficiam adicionalmente de um novo sensor de posição do acelerador com estrutura de tração por fio Grip com o acelerador controlado por chip da Yamaha.

A nova estrutura professa descartar os elos do acelerador, diminui o peso e, portanto, oferece uma reação mais suave do acelerador.

2.  Kawasaki Ninja ZX10R

Kawasaki Ninja ZX10R

A Kawasaki Motor India lançou recentemente o Kawasaki Ninja ZX10R 2020 na Índia. A moto super esportiva solicita um preço de etiqueta de Rs 13,99 lakh.

A Kawasaki está levando o ZX-10R para a Índia por meio do curso Completamente Derrubado (CKD).

Conseqüentemente, o Kawasaki Ninja ZX10R 2020, reunido em particular, custa menos R$ 31.000 do que o modelo anterior, enquanto a moto oferece mais força, suspensão aprimorada e, por fim, execução de frenagem.

Antes de tudo, a Kawasaki afirma que o novo modelo depende da máquina de corrida World Superbike (WSBK). Com bom gosto, o Kawasaki Ninja ZX-10R 2020 é praticamente indistinguível da variante mais estabelecida.

Além de certos adesivos, pareça astuto, assim, a bicicleta continua como antes. Ainda mais, acompanha quase nenhum acento vermelho na carenagem que a separa da variante anterior.

No entanto, existem algumas atualizações enormes no trem de força.

Embora a moto possua o motor equivalente de quatro câmaras, resfriado a líquido de 998cc, atualmente recebe uma incitação na válvula de suporte dos dedos, em vez da estrutura do tipo tapa-bucha.

Este motor produz 203 PS e 213 PS mais extremos com admissão de ar na RAM, enquanto o rendimento do torque é de 114,9 Nm.

Além disso, a moto recebe uma caixa de câmbio de trabalho consistente e atualizada com 6 marchas com o câmbio rápido Kawasaki Dual Direction para proporcionar menos movimentos.

3.  Honda CBR 1000 RR Fireblade

Honda CBR 1000 RR Fireblade

O Honda CBR1000RR Fireblade recebeu uma atualização significativa, externa e precisamente, para o MY2020.

O novo modelo 2020 recebe um R adicional no nome, estilo renovado e outro motor que extrai excelentes 214,5 cv de força extrema.

O supersport da classe litro é acessível em duas variações – o CBR1000RR-R Fireblade e o CBR1000RR-R Fireblade SP.

A Honda diz que o ciclo 2020 do CBR1000RR é motivado pelo cruzador RC213V MotoGP e sua adaptação legítima à estrada, o RC213V-S.

Seja como for, não como a máquina de MotoGP e sua variação legítima nas estradas, a 2020 CBR1000RR-R Fireblade utiliza um motor de quatro câmaras em linha.

A Honda afirma que é o motor em linha de quatro câmaras mais impressionante que já construiu.

Enquanto o CBR1000RR-R 2020 perde o formato V4, ele inclui um furo (81 mm) e curso (48,5 mm) semelhantes ao RC213V-S (modelo de estrada).

Seu precursor utilizou um furo de 76 mm e um curso de 55,1 mm.

O motor DOHC de 999,9 cc em linha, quatro câmaras e refrigeração a 16 válvulas produz uma maior intensidade de 160 kW ou 214,5 hp a 14.500 rpm e um torque máximo de 113 Nm a 12.500 rpm.

A carga úmida do cruzador permanece em 201 kg decentes, o que fornece uma sólida capacidade de peso.

4.  Ducati Panigale

Ducati Panigale

A Ducati divulgou o território Panigale V4 2020 e todas as variações atualmente destacam o pacote simplificado da Ducati Corse como padrão.

O pacote simplificado já estava acessível no Panigale V4 R.

A Ducati também garante uma execução aprimorada no território de 2020.

O Panigale V4 e o Panigale V4 S continuam utilizando o motor Desmosedici Stradale, de 1.103 cc, com motor V4 de 90 ° inferido por MotoGP com tempo Desmodromic, virabrequim contra-pivotante e solicitação de terminação Twin Pulse.

Os números não são os mesmos do modelo Euro-IV, e as motos continuam transmitindo 214 hp de potência máxima a 13.000 rpm e um torque maior de 123,5 Nm a 10.000 rpm.

O Panigale V4, como mencionado acima, está atualmente equipado com o pacote simplificado que foi observado pela primeira vez no V4 R.

O pacote pretende oferecer um seguro atualizado da corrente de vento e melhorar a força geral do veículo.

Quanto ao bem-estar, o pacote de gadgets de idade mais recentes funciona com um estágio inercial de 6 pivôs.

O território do MY2020 inclui mapeamentos de estrutura Ride by Wire com evolução exclusiva, com algumas justificativas de controle de transporte de torque.

5.  Aprilia RS V4

Aprilia RS V4

Quando testado sobre o concebível despacho indiano do Aprilia RS 150 e Tuono 150, Ashish Yakmi, diretor de negócios de duas rodas, o Piaggio Group declarou:

Nesse sentido, estamos examinando o mercado.

Exibimos na Auto Expo, já que não estamos brincando sobre essa classificação.

Muita coisa depende de como o comprador reage inicialmente ao exame, o que está acontecendo e que tipo de valor podemos produzir para eles?

Que tipo de capacidade de pesquisa e desenvolvimento para torná-lo um item da Índia e que tipo de especulações estão entrando nele.

Ele acrescentou ainda: “Levará alguns meses para que você faça uma escolha razoável.

A Piaggio India exibiu o Aprilia Tuono 150 e o RS 150 na Auto Expo 2018 na Grande Noida.

Ambas as motos seguem a motivação do plano do Aprilia RSV4 e da Aprilia Tuono V4 1100 Factory.

A moto destaca um arranjo de farol triplo e o traje da Aprilia na carroceria.

O combustível do Aprilia RS 150 e do Aprilia Tuono 150 é um motor de 150 cc, câmara única e quatro válvulas com refrigeração por fluido.

Isso é tudo sobre as 5 melhores super motos em 2020. Agora vamos nos deleitar com a Capa da modelo …

Capa Motor Cycle Magazine – Lizandra Montenegro

Instagram: @lizandramontenegro

Leia também: Cindy Diniz arrasa como digital influencer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *