Beatriz Menezes deslumbrante na revista Girl Sexy

Beatriz Menezes deslumbrante na revista Girl Sexy

Beatriz Menezes deslumbrante na Capa da Girl Sexy

Enfim, podemos ver a modelo Beatriz Menezes deslumbrante na capa da revista Girl Sexy. Em sua primeira edição de 2020, contudo, a revista traz a Beleza Negra Brasil 2020 mostrando seu bronzeado e suas curvas maravilhosas.

Beatriz Menezes deslumbrante na revista Girl Sexy
Beatriz Menezes capa da revista Girl Sexy

Bia, portanto, foi escolhida dentre inúmeras mulatas belíssimas, para ser a Beleza Negra Brasil no ano de 2020. No início de 2021, primeiramente, ela mostra seu corpo bronzeado nas páginas da revista Girl Sexy, também em dois idiomas.

Beatriz Menezes deslumbrante na revista Girl Sexy
Beatriz Menezes Poster da revista Girl Sexy

A saber, Beatriz Menezes, tem sua residência, atualmente, nos Estados Unidos. Com seu carisma e simpatia, Beatriz Menezes vem despontando na mídia como uma das mulatas mais desejadas do mundo. Ela está lançando nessa  semana, por fim, sua primeira revista, produzida no Brasil e lançada em Boston – USA.

Beatriz adora treinar, caminhar e correr diariamente. Ela ama praticar esportes, cuidar da sua saúde e do seu bem estar. Essas atividades proporcionam muito mais do que um bem estar físico e mental. Incentivam a ter, por fim, hábitos saudáveis.

Beleza Negra

Ao longo da história, os cabelos receberam atenção especial nas culturas africanas e de matriz africana no Brasil. Em especial, nas culturas de origem banta.

Em conjunto com o rosto, os cabelos definiam a pessoa e o grupo a que pertencia. É um complexo sistema de linguagem que pode indicar posição social, identidade étnica, origem, religião, idade. Principalmente a partir dos cabelos é possível resgatar memórias ancestrais.

O negro é lindo! Esta era uma das premissas do movimento Black Power, surgido nos Estados Unidos em 1960, na luta pelos direitos civis dos negros.

O movimento se espalhou pelo mundo e chegou ao Brasil.

Adornos multicoloridos, tranças, dreads e blacks dão um toque bonito em qualquer visual. Mas, vão muito além da procura pela beleza. Assumir o gosto e o respeito pelas diferentes formas da estética negra sinaliza um pertencimento e um orgulho dessa herança.

O corpo é o mais sagrado e completo instrumento de comunicação nas culturas africanas e afro-brasileiras de matriz banta. A linguagem corporal é compreendida tão claramente que a roupa não deve inibir nem privar seus movimentos, pois isto seria contra os princípios divinos. Assim como o corpo, a roupa mantém uma relação muito íntima com o sagrado.

O negro não se veste, simplesmente. Ele se produz. Por trás de cada gesto há um ritual que o mantém ligado à ancestralidade. Quando põe sobre o corpo ouro e metais; sementes e objetos de madeira, búzios, ossos, peles ou suas imitações, mesmo inconscientemente, está se conectando com os três reinos originais: o mineral, o vegetal e o animal.

Instagram: @biams6

Veja também: Viviane Ferreira é capa da revista Today Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *